Trocas e Devoluções

Empresa 100% idônea e sem nenhum processo judicial!

Garantia dos Produtos

Todas as garantias são dadas pelos fornecedores e/ou distribuidores, e variam de produto para produto. Elas serão informadas diretamente em sua Nota Fiscal. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de nossa Central de Atendimento ou pelo email [email protected].

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, todos os produtos eletro-eletrônicos têm uma garantia mínima de 90 (noventa) dias garantida, mas em inúmeros casos as mesmas são estendidas.

Garantia: todo e qualquer produto deverá ser enviado completo (manuais, caixas e etc) em suas embalagens originais e será analisada pela equipe técnica, tendo um prazo máximo de retorno do produto de até 30 dias, conforme código de defesa do consumidor vigente. O frete de retorno do produto é pago por nossa empresa.

ATENÇÃO: Não serão cobertos pela garantia itens nas seguintes condições:

1) Violação do lacre de segurança ou abertura do produto;

2) Danos causados por mau uso (quedas, contato com água, fogo, poeira etc)

3) Número de série divergente

Devolução por Arrependimento:

Importante: A devolução só será aceita até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, conforme o código de defesa do consumidor vigente.

Basta entrar em contato através do email sac@pbstore.com.br e você receberá as instruções.

Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, com todos os acessórios. Caso seja constatado mau uso, não será aceita a devolução e remetido de volta para o comprador e correndo por conta do mesmo as despesas de envio.

Com relação ainda sobre devoluções, não serão ressarcidos os valores referentes ao frete, já que o mesmo serviço foi prestado e utilizado junto aos Correios ou Transportadora contratada, não tendo a empresa responsabilidade com relação a esse serviço prestado.